quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Diário de viagem - Dia 5

Eai galera, beleza? Hoje vim falar do meu quinto dia de viagem que foi muito bacana, no começo do dia fomos ao museu de cera de Paris, que é bem bacana, foi super divertido tirar foto com as estatuas, haha.


Nem sei quem é mas tirei foto porque é gato, hahaha #falomermu




Eu de coroa pois nasci para reinar, hahaha, brincadeira gente...


Não vou falar quem são pra vocês adivinharem, se alguem não souber qualquer um pergunta nos comentários que eu respondo, achei que ia ser mais legal assim do que só falar os nomes, vocês não acham?








Depois do Museu de Cera fomos a Galeria Lafaiete, ao Jardim Tulieries e depois ao Museu L` Orangiere, só que la não podia fotografar, mas era demais, tinha varias obras do Monet, do Picasso e do Matisse e eu dei sorte de esta em exposição as pecas da Frida também! 



Apenas passo na porta porque né ...



A noite fomos fazer o cruzeiro noturno pelo rio Sena, e foi bem legal mas eu não achei o áudio muito bom, e ao contrario da propaganda pelo menos no barco que fomos não tinha áudio em português. 









Esse foi mais um dia do diário de viagem galera, gostaram? Ate loguinho, beijokas <3

Um comentário:

  1. Oi tudo bem? Adorei o teu blog. Bom, indiquei você em uma tag...:)

    www.jorgeleitte.com

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.