terça-feira, 27 de novembro de 2012

BB cream: testado e aprovado

Olá Fashionistas, hoje vim falar de um novo item de beleza que está super em alta e todos estão falando, o tal do BB cream.




Acho que a primeira pergunta que vem na cabeça da maioria das pessoas é: o que é o BB cream?
O BB cream é uma mistura de vários produtos na verdade. Primer, base, protetor solar, hidratante e iluminador, tudo em um só produto. A tradução literal do nome do produto seria ''balsamo da beleza'' e dá para entender o sentido, uma vez que o produto tem de tudo um pouco para a pele.



Ele foi criado para as mulheres que estão sempre correndo e não tem tempo de fazer todo o ritual de beleza, facilitando assim na hora da maquiagem. Tive a oportunidade de testar, pois meus pai trouxe para mim dos EUA e eu achei perfeito para a função que foi desenvolvido, no entanto, se vocês tiverem tempo de sobrando para a maquiagem, acho mais interessante fazer todos os passos separados, pois cada produto é mais eficiente sozinho.

E ai Fashionistas o que acharam do BB cream? Usariam, usam ou vão usar? Xoxo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.