domingo, 11 de novembro de 2012

Diário de viagem - Day four

Oi Fashionistas, como estão? Vim aqui postar o meu último dia de viagem, que bem na verdade é só o look do dia porque fui ao shopping, haha. Só que eu já vou postar logo as minhas comprinhas durante a viagem e a unha que eu usei para o casamento, tinha esquecido de postar, sorry :(



E esse foi o look que eu usei para ir ao shopping, bem confortável e meio pin up também.
Mocassim - Via uno


Comprei essa camiseta lindaa numa promoção da Renner, in love <3




Esses foram os produtinhos de beleza que eu comprei. Os da Mary Kay eu comprei no Rio e os da Mac meu pai trouxe para mim dos EUA, thx dad.
Da Mary Kay comprei um demaquilante para os olhos, um rímel maravilhoso, que simplesmente deixou meus cílios enormes e eles são muito pequenos naturalmente e comprei também um produtinho 3 em 1, ele hidrata, tonifica e esfolia, muito bom!
Da Mac meu pai trouxe para mim 2 bb cream's (alguém ai não conhece? Vai ter post sobre ele, só aguardar) e um lápis de olho que não está na foto porque eu não sei onde coloquei, haha.


Essa rasteirinha é linda demais e foi um super achado, ela é da sonho dos pés.



Meu pai também me trouxe um Ipod Touch de lá e hoje eu comprei essa capinha linda de porquinho, awn awn.



Comprei esse jumper rosa por um preço muito bacana na Hering, vale super a pena ir lá conferir, quando eu fui tinha rosa e verde.
E aí o que acharam das roupas? E do look do dia? Xoxo

                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.