quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Que tal uma ajudinha?

Olá Fashionistas, vim pedir um super favor para vocês, eu criei uma fan page do blog porque estou participando de uma promoção e preciso de 2000 curtidas na página, valendo um emprego, e preciso da ajuda de todo mundo, porque se eu conseguir as 2000 curtidas e for selecionada vocês serão muito favorecidos também, então curtam a página, divulga pros amigos e é torcer.

Queria pedir desculpas pela ausência de posts essa semana, é que estou em semana de provas finais, e tá tudo muito corrido, principalmente por causa do blog, desculpem, a partir de sexta feira eu já volto a ativa, obrigada.

http://www.facebook.com/WeirdFashionista

                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.