segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Diário de viagem - Day two

Olá Fashionistas, vim postar hoje o meu dia de sábado no Rio de Janeiro, a propósito, como esta sendo o feriado de vocês?




Usei este look bem básiquinho mesmo para ir ao centro da cidade no museu de Belas Artes do Rio de Janeiro.
Short de couro sintético - Hering (presente do meu amigo lindo s2, thx Lucão!)
Bandana - Roubada da vó
Anel dourado de spikes - Quorum (presente da minha amiga,thx Isa, haha.)




Da esquerda para a direita: Eu, minha mãe, minha irmã e meu primo almoçando no restaurante Adilos (muito bom por sinal) no centro da cidade.




Se eu não me engano está foto é em frente a outro museu o qual não lembro o nome, desculpa gente, mas é que são muito lugares.



A noite fui a uma bodas de ouro de um casal amigo da família ( a festa foi linda gente) e usei essa roupa de festa.
Vestido - Zara
Escarpam - Schutz





Coque bagunçado foi minha avó que fez, ficou lindo né gente? E eu dançei e o coque continuou firme e forte, adorei.





Na primeira foto eu, minha irmã e nossa priminha de 6 anos abalando na pista (hahahah).
Na segunda foto minha priminha, futura bailarina dando um show na boate,linda!

E aí o que vocês acharam? Xoxo


                                                                                                                      




5 comentários:

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.