sábado, 17 de novembro de 2012

Tutorial de verão: Candy Colors

Olá Fashionistas, como está o feriado de vocês? Bom vim postar mais um tutorial de verão para vocês e novamente com o tema das cores, só que dessa vez algo menos ''esparroso'' que seriam as candy colors ou os tons pasteis.
As candy colors são muito fáceis de usar, principalmente se comparar com os tons neons, que por serem muito fortes algumas pessoas acabam tendo um pouco de dificuldade e exageram, deixando desproporcional o look.



Aposte no rosa



Tons de azul e verde super combinam e ficam uma gracinha, quebrando aquele rosa clichê e lindo.



Usando com saias dá um ar mais romântico a produção, ótimos para primeiro encontros, ou encontros normais também, haha.







Use com shorts e camisas transparentes ou plissadas (duas tendências)




Use candy colors nos jumpers que são super tendência e para quem pensa que só se pode usar jumpers no inverno está muito enganado, os das fotos acima são totalmente fresquinhos e usáveis no verão.



Aposte nas candy colors nas calças skinny, o que não significa que você é restart, haha.
E aí o que acharam do tutorial? Vão aderir as candy colors? Xoxo





2 comentários:

  1. Eu gosto de tons pastéis; Eu acho que como minha pele já muuuito branca, as vezes fica tudo pálido demais ... esses limites que a natureza me deu hahaah. Voce é de Poços ? Eu vi sua página do face no perfil de um amigo meu ahhaa Também sou de lá. Enfim, eu gostei de seu blog. Não desista dele, viu ... sei como é difícil conseguir seguidores e tudo mais, mas voce tem estilo, vai dar certo.
    bjs
    www.naquelemomentoeujuro.blogspot.com
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. ooie, então eu também tenho esse probleminha com os tons pastéis, mas dependendo da cor eu uso, não gosto muito de neon, aaah sou sim, que lindoo, vou ver teu blog também, é muito difícil mesmo, muitas frustações vem junto infelizmente, mas gosto muito do meu cantinho e não pretendo desistir, muito obrigada! Tomara que dê tudo muito certo para você também, e na página de que amigo você viu? Beijão!

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.