domingo, 4 de novembro de 2012

Diário de viagem - Day one

Ooi Fashionistas, tudo bem? Como está o feriadão de vocês? Desculpem pela ausência esses dias, é que novamente estou aproveitando o feriadão aqui no Rio de Janeiro, com minha família e fazendo turismo também, ou seja não sobra muito tempo pra mais nada, e gente como tem coisa pra fazer nessa cidade! Bom vou postar o diário de viagem aqui para vocês, mas não sei se vai dar para postar todo dia seguidamente, mas postarei até acabarem os dias ok?



Esse foi o look que eu usei sexta feira ( que foi o dia que eu cheguei) para ir ao encontro da Mary Kay (marca de maquiagem para quem não conhece) testar os produtinhos e dá uma conferida. É um look bem a cara do verão mesmo, super confortável.

Shorts de cintura alta - Comprado numa ferida do Sebrae
Rasteirinha - Soulier
Cardigan - C&A
Maxi colar - Cádoro



Esses são apenas alguns dos produtinhos que a Mary Kay oferece, em breve uma surpresinha para vocês, aguardem!



E essa é a foto do antes e depois de testar todo o passo a passo da maquiagem perfeita da Mary Kay, acho que não dá para ver muito bem na foto, porque a bateria tava acabando, ai só deu para tirar uma foto. O que acharam? Gostaram do look? E da maquiagem? Xoxo

                                                                                                     


2 comentários:

  1. tá muito bonita, na primeira foto vc parece ser mais alta, gostei

    ResponderExcluir
  2. Obrigada duplamente, queria ser mais alta, haha

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.