sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Look do dia: How can you reject such beautiful flowers?

Olá Fashionistas, como estão? Bom vim postar o look do dia que eu usei hoje para assistir amanhecer parte 2 *-* aaaain, estou apaixonada, na minha opinião foi o melhor filme de toda a série, amei demais!





Um look bem college mesmo, mas que eu adoro. Gostei da balanceada que deu a saia florida com o casaco de couro, não deixou nem tão romântico nem tão rocker.
Saia  - Zara
Casaco de couro - Riachuelo
Corselet - Roubado da vó
Óculos - Rayban



E esse é meu namorado indo assistir amanhecer comigo, e para quem não sabe eu ganhei um ipod touch e já fiz meu instagram, segue lá gente: privatemarianeworld, haha.
E aí o que acharam do look? Xoxo

                                                                                                                    

2 comentários:

  1. Eu gostei do look, não entendo muito de modo mas .. ahah e seu cabelo é muito lindo :)
    bjs
    http://naquelemomentoeujuro.blogspot.com.br/2012/11/vai-pro-livro-infancia-mala-por-fim.html
    Amanda

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.