domingo, 25 de novembro de 2012

Era uma vez...

Um lugarzinho no meio do nada... e é exatamente aonde eu estou, haha. Estou em uma cidade chamada Cristina, interior de Minas Gerais, passando o final de semana na casa da minha amiga, e vou mostrar um pouquinho da cidade para vocês.




Primeiramente esse foi o look que usei para passear na cidade.
Camisa - Renner
Rasteira - Soulier
Brinco de pena - Root Store



Na fonte de uma praça.


Em cima do leão que fica no inicio da praça principal, me disseram que todo mundo quando vai conhecer tira foto lá, mas não sei se estavam me enganando, haha.


Essa é a minha amiga chata, a Bruna.


Uma outra praça da cidade.


Passando pela cidade me deparo com um brechó, que aparentemente não tinha nada de bom, ai que eu me engano, garimpei este Blazer meio mostarda e super quentinho por apenas 10 reais.


Essa bluza toda trabalhada nas miçangas por 8 reais.


E essa outra blusa com miçangas, também por 8 reais.

E aí o que acharam do look e das minhas pecinhas super garimpadas? Xoxo

                                                                                                                                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.