sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Presentinhos via Coréia

Olá Fashionistas, como estão? Estou felicíssima pois ontem recebi minhas encomendinhas tão esperadas da Romwe e parece que estou mais apaixonada ainda, do que quando as vi por foto e estou doida para usar e mostrar para vocês aqui, confiram só:





Pedi essas duas leggings maravilhosas, uma é galaxy (minha paixão eterna) e a outra é de veludo vermelha, e gente é a coisa mais gostosa de passar a mão, amei, hahaahhaha.


Comprei esta bata cinza podrinha, e esse jumper de tricô com brilho, e estou muito apaixonada por ele também, é muito lindo, só não sei se é verde ou azul, dautonicafeelings#




Sempre me perguntam quanto tempo demora para as roupas chegarem, aqui em Poços de Caldas, demora um mês praticamente certinho para elas chegarem, e chegam dobradinhas dentro da embalagem, limpinhas e muito bem conservadas, lembrando que o FRETE É GRÁTIS PARA TODO O MUNDO, ou seja vale muito a pena comprar, sem contar na qualidade e no precinho camarada dos produtos, haha.

Então, o que acharam das roupas? Já fizeram suas comprinhas por lá? Xoxo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.