sábado, 13 de outubro de 2012

Diário de viagem - Day one

Oooi gente, como vocês estão? Curtindo o feriadão? Bom, eu estou curtindo o feriado aqui no Rio de Janeiro, onde eu tenho família e tal, então resolvi fazer um diário de viagem dos meus dias por aqui, com direito a look's do dia e lugares lindíssimos, só tá faltando o sol, todas chora#
Então para começar o post, vou mostrar o presentinho mimo que eu ganhei da minha tia de presente de aniversario atrasado,haha.




A engrenagem da moda, totalmente a minha cara né gente? Haha, é o meu primeiro livro de moda, e fiquei muito feliz com ele, mal posso esperar para lê-lo!



Ontem eu pintei finalmente minhas unhas com o esmalte: marrom que faltava, da risqué. Foi um momento muito épico pintar com esse esmalte, porque na verdade,já tenho ele a algum tempo, só que a minha linda amiga (Bruninha malandra) pegou emprestado e NUNCA mais me devolveu, só essa semana, e fazia tanto tempo que eu já tinha comprado que eu nem lembrava que tinha uns brilhinhos lindos, enfim, só sei que estou completamente apaixonada por esse esmalte, e a cor é igualzinha a da primeira foto, só que com uns brilhinhos que não dá para ver.





E esse foi o look do dia que usei ontem para ir a um barzinho na Lapa, super legal, adorei o lugar, a comida e a música.
Saia mullet universe print - Romwe
Ankle boot - Arezzo
Pulseira - Comprada em feira no nordeste
Anel de pedra lascada - Comprado na Argentina
Regata preta rendada - Roubada do armário da mãe
Bolero/Cardigan (não sei ao certo o nome dessa peça, só sei que eu amo) - Falabella.





E esse foi o make que usei para ir a Lapa.
Sombra azul - kit furrebinha de várias sombras
Lápis de olho preto - Avon
Mix de batons - Vermelho e coral (ambos da Mac)
Pele: base e corretivo da Mac; Pó compacto - Dailus

Escolhi essa maquiagem de destaque para que o meu rosto não ''morresse'' devido a atenção que a saia recebe quando se olha o look, e achei que ficou ótimo. Chamou atenção para o rosto sem tirar a atenção do resto.




Esse é o barzinho que fomos na Lapa, o lugar era um charme todo, na primeira foto dá pra ver os detalhes na parede de decoração, adorei! Na segunda foto dá pra ver o quão lotado o barzinho estava, e por causa da banda muitas pessoas estavam dançando.





Essas duas últimas fotos são meio aleatórias, haha. A primeira é de uma obra de arte de grafite, que tinha na rua do barzinho que estávamos, simplesmente amei, eu adoro grafite, um dia ainda aprendo. E essa última foto, sou eu e minha mãe na lapa, curtindo esperar o táxi, haha. Reparem que minha mãe está toda trabalhada no estilo, eu que dei a saia longa de presente, e é da Hering.
É isso então gente, o que vocês acharam? Gostam desse tipo de post? Gostaram do look? Amanha tem mais diário de viagem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.