quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Look do dia: E.T

Oi gente, tudo bem com vocês? Vim postar aqui hoje o meu tão esperado look do dia com a minha saia mullet universe print da Romwe. Usei ontem esse look para ir ao show de talentos da escola do meu namorado para ver ele se apresentando (ele cantou Blackbird dos beatles), e super se adequou ao local, estava bem confortável e fresquinho, já que o dia estava bem quente ontem.






A saia é da Romwe como eu já tinha dito, o maxi colar é da lojas cadoro aqui de poços de caldas, a regata é da feirinha de BH, e a rasteira roubada do armário da mamãe.
Eai o que acharam do look? Gostaram? Mudariam alguma coisa nele?


2 comentários:

  1. Acho liiindas essas roupas que estão usando agora de estampa galaxy! Muito legal o look Mari! (é a Jéss, amiga da Naiana, só pra constar, hahaha) :D

    ResponderExcluir
  2. Sou simplismente apaixonada nas galaxy's prints,e da pra fazer em casa também, eu mesma já fiz em uma regatinha! oobrigada Jess, pode deixar que eu sei quem é,hahaha

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.