segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Look do dia: Na estrada

Ooi Fashionistas, como vocês estão? Vim aqui postar hoje o look que eu usei para viajar de Campinas para Poços (que é onde eu moro), foi um look simples, porém eu achei estiloso e muito confortável, só a qualidade da foto que eu peço desculpas, a mesma história do ipad da última postagem, mas é último look que ficou assim, prometo!



A t-shirt podrinha e o chapéu deram um ar meio rock band na minha opnião,hahha.

T-shirt podrinha - Riachuelo
Chapéu - Comprado num camelô em NY
Macaquinho - Forever 21
Pseudo-Sneaker - Comprado na Argentina
Bolsa de estampa étnica - Comprada no Chile



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.