domingo, 7 de outubro de 2012

Unha da semana

Oi gente, tudo bem com vocês? Desculpem a ausência esses dias, é que tava muito corrida a minha semana, inclusive o final de semana, por isso só pude postar hoje, maaas vim postar a unha que eu pintei sexta feira, que eu simplesmente estou apaixonada pela cor!



A cor é exatamente essa que tá na foto, e eu me impressionei pela rapidez que o esmalte secou, foi muito rápido gente! Ele chama amore 322 da marca realce, comprei numa promoção, paguei R$ 1,35 hahaha.


Eai, oque vocês acharam? Pintariam dessa cor?


2 comentários:

  1. amei essa cor..quando chegar ao Brasil vou querer emprestado tá??Bjs

    ResponderExcluir
  2. ela é linda mesmo, pode deixar, estará te esperando aqui,haha beijao

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.