domingo, 28 de outubro de 2012

Look do dia: Making fun with the earth

Oi fashionistas como estão? Já comentei com vocês que faço aula de desenho? Pois então eu faço, com uma professora excelente s2, haha. Lá no ateliê que eu estudo a prof organizou umas aulas extras para gente aprender a fazer argila e eu fui, e gente é o máximo, é relaxante e uma experiência incrível, eu amei e vou voltar, quando tiver pronto eu mostro aqui, mas enfim, vim postar o look que usei para fazer a argila.






É um look bem simples na realidade, mas eu gostei bastante, não ficou aquela coisa chata de quem vai ao supermercado ou algo do tipo, ficou um look up, alegre e confortável.

Camisa Xadrez - Comprada na loja Século 21 daqui de poços
Regata - :(
Colar - Presente de amigo oculto de natal
Shorts - H&M
Rasteirinha - Soulier
Chapéu - Comprado no camelô de NY
Bolsa - kipling
Óculos aviador - Zara

Eai o que acharam do look? Aprovado? Xoxo

                                                                                                     



2 comentários:

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.