domingo, 14 de outubro de 2012

Diário de viagem - Day two

Oi gente, tudo bom? Curtiram o último post? Vim postar como foi o meu dia de ontem. Passeamos muito (eu e minha família né,hehe) fomos ao clube do meu timão lindo, fomos ao parque Lages e ao shopping da Barra da Tijuca também.




Esse foi o look do dia que eu usei para fazer todos esses passeios, usei uma roupa bem confortável para poder passar o dia inteiro rodando por ai né, haha.
A regata eu não lembro da onde é porque ela é muito antiga.
Sapatilha - Roubada da mãe
Short - Comprada numa loja em São Paulo que eu não lembro o nome por nada
Cardigan/Bolero - Falabella
Chapéu - Comprado no camelô de NY s2
Colar de Cruz - Comprado em evento de anime



Na foto da esquerda sou eu perto da quadra de tênis do Fluminense s2s2
Na foto de cima da direita estou do lado de um blazer do Fluzão, para provar como o meu time também faz moda, detalhe no quadro do cara sinistro ai atras, parece que aonde você vai ele te encara, oi Monalisa? haha.
Na foto de baixo da esquerda, sou eu, minha irmã e meu pai assistindo ao treino do Flu.



E ai está a foto do treino,olha o Fred ali gente, muito lindo, haha.





Na primeira foto sou eu na frente da placa da Escola de Artes Visuais do parque Lages, e eu simplesmente adorei o lugar! O ambiente é muito gostoso, podíamos ver os alunos pintando vários quadros, e tinha um café bistrô lá, só que tava muito lotado ai não deu para aproveitarmos.
Na segunda foto está da esquerda pra direita, minha mãe, minha avó, minha irmã e eu, em frente a escola, perto de uma fonte, e o lugar é maravilhoso, as construções antigas em contraste com a natureza abundante, é lindo.
Bom gente, esse foi o meu dia de ontem, não tem foto do shopping porque né... já é explicativo,haha. Aaah e no shopping comprei uma rasteirinha perfeita numa loja maravilhosa, mas depois eu mostro ela, num post específico que vai ter daquela loja, aguardem,haha.
O que acharam do post? Gostaram da roupa? Xoxo
                                                                                                    Mariana Rei





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.