quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Shoes by Soulier

Oi fashionistas, tudo bem? Como prometido vim fazer o post exclusivo da loja Soulier, que conheci quando fui ao Rio de Janeiro no feriado e me apaixonei completamente, é uma loja fantástica repleta de cores, estampas e alegria.



As mochilas, clutches, carteiras, enfim qualquer tipo de bolsa me fisgou, pois além da variedade de modelos, são todas muito bonita, e combinam muito com o verão que está por vir.




Não sou muito fã de cores vibrantes, nem tanto do próprio color blocking também, mas admito que essa cartela de cores, e o jeito que elas foram organizadas, no caso as estampas, me chamaram muito a atenção, e eu adorei.


Tirando a rasteirinha linda que eu comprei,as duas peças acima foram as que eu mais amei na loja, e pretendo comprar quando eu voltar ao Rio no próximo feriado, boa sorte pra mim com a mãe para liberar a verba, haha.







A última montagem de fotos foram as minhas comprinhas e da minha mãe, que para minha sorte calçamos o mesmo número, portanto dividimos os sapatos e bolsas. Assim que eu vi essa rasteirinhas toda trabalhada no ''glamour'' das pedras eu fiquei louca, porque estava mesmo com a intenção de comprar uma rasteira, e foi amor à primeira vista, a bolsa eu gostei mas não teria sido minha escolha se eu que tivesse escolhido, mas  achei muito bonita e pretendo usar, haha.
Para a felicidade de todos, quem não mora no Rio também pode comprar na Soulier, é so acessar a loja online, o link está no nome da loja, que eles entregam pelo o que eu vi no site, e a loja também tem o face pra quem quer acompanhar, é só curtir lá.
Eai oque vocês acharam fashionistas? Usariam algum dos mimos dessa loja? Xoxo
                                                                                                    
                                                                                                       


2 comentários:

  1. sou fã tb da soulier na minha sapateira do tem esses lindos look rsrsrrs parabens pela compra e seja bem vinda ao club de loucas por soulier rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Olaa, os sapatos são maravilhosos nee? Pretendo comprar mais alguns quando eu for lá, já estou mais que dentro do fã clube, haha

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.