quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Unha da semana + unha decorada

Oi gente, tudo bom? Hoje vim postar a minha unha da semana que foi na verdade um episódio meio desastre da minha vida.
Num sábado a tarde, alegre e ensolarado (parei de graça, hehe) fui ao salão fazer as unhas, a moça do salão atrasa, até ai tudo bem, escolho unha decorada (como sempre que vou ao salão faze-la ), ai ela foi e pintou todas as unhas da cor que era pra pintar e começou a fazer os símbolos  só que deu errado, ela tentou de novo, deu errado e não tinha jeito de fazer, resultado 2 horas no salão e nem consegui o que eu queria #chateada




E o resultado foi esse, eu gostei afinal, mas não era essa que eu queria e vocês o que acharam? Bom, já faz um tempo que só pintar as unhas já virou banalidade, a moda agora é unha decorada, unha caviar, francesinha e afins, então aqui vão alguns modelos de unhas decoradas para vocês se inspirarem, adoro!




Eai o que acharam dos modelos? Usariam alguma?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.