sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Halloween celebration: Descontos na Romwe

Ooi Fashionistas tudo bem? Vim aqui dar uma super dica para vocês. Quem ai não ama descontos? Principalmente se for em uma loja super trend tipo a Romwe, que está com coleções maravilhosas, como sempre né, e com uns super descontos em homenagem ao halloween, quem ai também queria comemorar que nem os americanos o halloween? :(




É só entrar no site da Romwe clicar nesse banner ai de cima que você já vai direto para as promoções e gente, tem coisa de 60 % de desconto, e cada peça mais linda que a outra, vai desde óculos, a jumpers, leggings, sapatos e muito mais. Eu já dei uma passada lá e fiz minhas compras (pobre pelo resto do ano), só que se eu fosse vocês dava logo uma conferida porque começou hoje e vai até novembro eu acho, só que as peças vão esgotando e saindo de estoque, isso aconteceu com duas peças que eu queria, ai precisei fazer novas escolhar, mostro aqui no blog quando chegarem, hehe.




E outra coisa, comprando a partir de 80 e 100 dólares você tem direito a cupons de desconto a mais especial, como mostra ai em cima, é só pegar o código e quando estiver comprando colocar, uma generosidade a mais da nossa querida loja, haha. Lembrando que comprar online é bem fácil, basta ter um cartão internacional que você já pode realizar as compras, e não esqueçam o frete é GRÁTIS! Eai já estão lá no site comprando? Se comprarem me avisem e mostre pra gente o que comprou, haha. Xoxo

                                                                                                       


2 comentários:

  1. Voce sabe quanto tempo demora para chegar as roupas que voce compra na romwe? bjoks

    ResponderExcluir
  2. Ola, então eu moro em Poços de Caldas -MG é interior né,por isso demora mais tempo do que se você morar em uma capital, aqui para Poços cerca de um mês mais ou menos, mas chega no pacotinho embrulhadinho direitinho.Caso você queira que chegue mais rápido, tem a opção do frete pago e ai chega beem mais rápido, espero ter ajudado e se você comprar lá manda aqui pra gente, haha. beeijao

    ResponderExcluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.