domingo, 21 de outubro de 2012

Look do dia: As simple as better

Oi fashionistas, tudo bem? Vim postar o look do dia que eu usei ontem para ir a pizzaria com minha amiga querida s2 e com a família minha e dela, pois viajamos para Campinas, que é onde eles moram para fazer uma visitinha e encher um pouco o saco deles, haha.





É um look bem simples e casual na realidade, mas eu gostei muito dele, porque pode ser usado em vários lugares e ocasiões, e vamos combinar, essa boina me deixa com uma cara de pintora né? hahaha

Calça legging- Comprada numa feirinha do Sebrae a mil anos atrás
Pseudo Sneaker - Comprado na Argentina
Blusão de frio - University Club
Boina - Comprada no Chile
Óculos - Rayban
Colar de cruz - Comprado em feira de anime
Bolsa de estampa étnica (não da para ver direito na foto, quando usar de novo dou um close para ela) - Comprada no chile.



E essa é a minha amiga Marina, haha. Queria pedir desculpas pela qualidade das fotos pra vocês gente, é que minha mãe esqueceu de levar a máquina ai eu tive que tirar pelo ipad. O que acharam do look? Xoxo

                                                                                                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.